quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Verdurada - 26/10 em São Paulo

Essa deveria ser a Verdurada de Primavera, mas como todo mundo sabe que em São Paulo não existem estações do ano, vamos homenagear o Misfits e chamá-la de Verdurada de Halloween. Isso resume bem o horror que é São Paulo nos 365 dias do ano! Desta vez, o hardcore e punk rock à moda antiga estão privilegiados, com a presença dos velozes Lobotomia, Alarme e X-Punch, dos cultuados Estudantes e dos melodiosos Sweet Suburbia. O vídeo desta vez é “A História das Coisas”, um minidocumentário que mostra o impacto que nosso consumo exerce no meio ambiente e nas relações sociais. Colem lá!

Confira a nossa programação!


Lobotomia
Sweet Suburbia
Os Estudantes
Alarme
X-Punch


+ Vídeo: A História das Coisas

SOBRE OS INGRESSOS
Quando terminarem as cotas (700 à venda e 300 para reserva), não haverá mais ingressos à disposição. Garanta logo o seu!!! São Paulo (Capital): Os ingressos estão à venda no seguinte local:

Loja Vegan Pride: Rua 24 de Maio, 62 - Loja 424 (Galeria do Rock).

Outras Cidades e Estados:
Envie um e-mail para verdurada@riseup.net (não faça pedidos através do site da Verdurada, Orkut ou MySpace), informando nome completo, RG, cidade/estado. A retirada do ingresso será no dia do show. Os ingressos não retirados serão vendidos na portaria.

BANQUINHAS
Devido ao fato da Verdurada ter um público em número crescente, somente os selos, coletivos ou pessoas que recebem o e-mail convite diretamente do Coletivo Verdurada podem montar banquinhas no evento. Se você tem interesse em divulgar material faça-você-mesmo mande um e-mail: verdurada@riseup.net Lembrando que as bandas que tocam no dia tem seu espaço para banquinha garantido.

O QUE MAIS?
1- Por favor, sem álcool, drogas ou cigarro dentro do local do evento.
2- Nada de alimentos que contenham produtos de origem animal.
3- Banquinhas de livros, cds, fanzines e material independente e divergente a preços populares, mesmo!
4- Venda de comida vegetariana, desde hambúrgueres, coxinhas, kibes, até bolos, tortas, bombons.
5- Os shows acabarão antes das onze e meia da noite, para que os espectadores possam se valer do sistema público de transporte.
6- Todo o dinheiro arrecadado com os ingressos será utilizado para pagar as despesas com o evento (transporte das bandas, locação do espaço, divulgação, locação da aparelhagem de som e luz). 7- Uma parte do dinheiro dos ingressos será utilizada em campanhas públicas de assuntos ligados aos interesses do Coletivo Verdurada, como vegetarianismo ético, práticas de democracia direta, questões políticas e sociais.


[VERDURADA.ORG]







GO VEG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário